A quarta-feira no ATL GreNal foi de expectativa para a partida entre Grêmio e Iquique – válida pela Libertadores – e de repercussão sobre a definição do local da final do Gauchão. Para Rodrigo Adams, o meia Fernandinho não deveria sair jogando no Grêmio:
– Apesar de entender que o garoto Arthur seria a melhor opção, acho que o Renato vai acabar escalando o Fernandinho. O Fernandinho jogaria fora de posição. Nos jogos fora de casa, sempre prefiro ter a posse da bola. Por isso considero que o Arthur é a melhor alternativa para essa partida.
Leia mais:
Grêmio é confirmado com Michel e Jailson no meio contra o Iquique
Inter fará dois treinos fechados no Vila Ventura antes da final contra o Novo Hamburgo
Inter fará a final do Gauchão contra o Novo Hamburgo com apenas um titular do time que foi hexa em 2016
No segundo bloco, os integrantes da mesa comentaram a confirmação do estádio Centenário, em Caxias do Sul, para sediar o jogo final do Gauchão, entre Inter e Novo Hamburgo.
– Até entendo que os jogadores do Novo Hamburgo preferissem o estádio do Vale, por causa do gramado. Mas com relação à torcida, não vejo desvantagem para o time atuar em Caxias, já que no Vale são poucos os torcedores que comparecem. E, tecnicamente, eles jogam da mesma forma em qualquer lugar – opinou Lelê Bortholacci.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES