A realidade para o Arsenal parece ser mesmo pensar o seu planejamento para 2017/2018 sem a presença do chileno Alexis Sánchez. Para isso, um veículo da imprensa argentina já especula que o atacante brasileiro Hulk possa ser a reposição que os gunners procuram.
De acordo com o Don Balón, essa seria a oportunidade não só de atender a um anseio do clube inglês em suprir uma iminente ausência de Sánchez, como também ser a "porta de entrada" para que o avante que jogou a Copa do Mundo de 2014 volte a atuar no futebol europeu.
Leia mais:
Tribunal mantém condenação de Messi a 21 meses de prisão por fraude fiscal
Sem espaço no Real, Morata se aproxima de acerto com o Milan
Após polêmica, Gabigol se desculpa e admite: "Atitude inadequada"
Hoje no Shanghai SIPG, Hulk chegou até mesmo a responder em entrevista concedida na última semana que acompanha a equipe de Londres e que até mesmo se considera um "torcedor" dos gunners, frisando que sempre gostou de como o treinador Arsene Wenger impõe seu estilo de jogo.
Com todos esses elementos, parece que o atacante de 30 anos de idade e o Arsenal ficam cada vez mais perto de um acerto, apesar de em nenhum momento valores terem sido especulados.
As cifras da transação devem ser consideráveis já que, para ser adquirir o jogador junto ao Zenit, os chineses desembolsaram em julho do ano passado 55,8 milhões de euros (quase R$ 204 milhões).