Escalado para enfrentar o campeão dominante da categoria dos moscas, Demetrious Johnson, Wilson Reis esbanja confiança diante do desafio que tem pela frente. Empolgado com a chance de disputar o cinturão do americano no dia 15 de abril, no UFC on Fox 24, em Kansas City, ele já pensa até em revanche com Johnson após conquistar o título dos moscas.
Em entrevista ao site MMA Fighting, Wilson falou sobre seus planos para o futuro e visualizou em seu caminho um reinado duradouro na divisão.
Leia mais:
Estreia de Rafael dos Anjos nos meio-médios será contra Saffiedine
Werdum explica escolha por luta contra Alistair Overeem
Garbrandt mira Aldo, Johnson e sonha com três títulos no UFC
– Vou vencer essa luta e enfrentá-lo novamente em seguida. Quero dominar essa divisão, e é assim que vai começar. Depois que eu vencê-lo, ele merece uma revanche por todas as vezes que defendeu o cinturão (...) Na minha cabeça, vai terminar em finalização. É como eu enxergo. Uma luta com uma finalização dominante. Estou pronto para a guerra, mas não creio que teremos uma. Eu o colocarei em situações que ele nunca esteve antes, e é assim que vou conquistar a vitória – profetizou o brasileiro.
Wilson Reis soma três vitórias consecutivas na categoria e é o atual número três na divisão dos moscas segundo o ranking oficial do Ultimate. Demetrious Johnson já defendeu o cinturão nove vezes e, se vencer Reis, iguala o recorde de defesas de título no UFC, que atualmente pertence a Anderson Silva nos médios.