Devem chegar nesta quarta-feira ao Estádio Alfredo Jaconi os primeiros reforços do Juventude para a Série B do Brasileiro. Com exceção do zagueiro Lino, ex-Oeste, Atlético-GO e Caxias, nenhuma outra contratação se apresentou até agora ao técnico Gilmar Dal Pozzo. Segundo o vice-presidente de futebol, Jones Biglia, os primeiros atletas a chegar estavam disputando o Campeonato Paulista.
Entre os já eliminados da disputa do título do Interior estão times como Linense, Ferroviária, Audax, RB Brasil, Mirassol, São Bento e Novorizontino. Durante o Gauchão, alguns nomes chegaram a ser especulados, como o do meia Fellipe Mateus, campeão da Série C do ano passado pelo Boa Esporte-MG e hoje no São Bernardo, e do atacante Daniel Cruz, do São Caetano (Série A-2) e também ex-Boa.
Outro que chegou a interessar ao Ju antes do Estadual foi o atacante Vinícius Tanque, 22 anos, do Botafogo-RJ. O clube carioca ainda admite emprestá-lo e haveria mais dois interessados: ABC-RN e Vila Nova-GO.
Por enquanto, quatro jogadores estão com negociações encaminhadas. O goleiro Matheus Cavichioli, do Novo Hamburgo, e mais três do Brusque-SC: o lateral-direito João Carlos, o meia Leílson e o atacante Ricardo Lobo. Porém, os quatro só chegam após a participação de seus times nos respectivos estaduais. Enquanto o Noia ainda pode chegar à final, o Brusque encerra o segundo turno no final de semana.
Contratações
Primeiros reforços do Juventude para a Série B devem chegar nesta quarta-feira
Novidades para o time de Gilmar Dal Pozzo disputaram o Campeonato Paulista
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project