O Inter que inicia a busca pelo bi da Copa do Brasil Sub-20 não tem a mesma experiência em relação à equipe do ano passado. Aliás, está recheado de estreias na competição. A começar pelo técnico Fábio Matias, que assumiu recentemente a categoria após a demissão de Carlos Leiria.
Com passagens pelo Desportivo Brasil-SP e Grêmio e cogitado para assumir a seleção brasileira sub-15, Matias não terá dificuldade para montar o time que enfrenta a Chapecoense a partir das 15h desta quarta-feira. Isso porque, desde que chegou ao Inter, em fevereiro de 2016, o treinador acompanha justamente a equipe que disputará a Copa do Brasil – o grupo nascido em 97, que poderia disputar a a competição sub-20, está sob o comando de Ricardo Colbachini, no Inter B.
Leia mais:
Inter encara a Chapecoense na estreia da Copa do Brasil Sub-20
Os jogadores também são menos experientes em relação ao ano passado. Dos que atuaram pelo campeonato em 2016, apenas três seguem no grupo de Matias: Bruno José, Guilherme e Vitinho, este último reserva do time que irá a campo logo mais, na Arena Condá, em Chapecó. Todos os outros disputaram a competição sub-17 na temporada passada e competem pela primeira vez em um torneio sub-20.
* ZHESPORTES