O Criciúma novamente pediu desculpas à Chapecoense na noite desta terça-feira antes do jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20. Os jogadores da base entraram em campo com uma faixa dizendo "Estamos sempre contigo, Chape". No último domingo, na partida entre o Tigre e a Chape pela última rodada do Catarinense, uma torcida organizada entoou cantos ironizando a tragédia aérea na Colômbia.
– Somos parceiros da Chapecoense. Ficamos tristes com a tragédia que aconteceu com eles. Não concordamos com a atitude que aconteceu no último jogo, em que a Chapecoense foi campeã do segundo turno com méritos. Ficamos muito sentidos com o que aconteceu no domingo. Não concordamos com isso – disse o coordenador das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes.
Na primeira partida entre Criciúma e Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20, os times empataram sem gols. Na volta, os times jogam no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Já na segunda feira a diretoria do Criciúma se manifestou lamentando a atitude dos torcedores. Nesta terça, a organizada "Barra os Tigres" foi oficialmente suspensa das arquibancadas por tempo indeterminado, até que se apontassem os responsáveis pelos cânticos.