A Chapecoense deve iniciar a partida contra o Nacional com o mesmo time que venceu o Joinville por 2 a 0 no sábado. Pelo menos foi o que indicou o técnico Vagner Mancini no treinamento realizado ontem no Centro de Treinamento da Água Amarela.
O zagueiro Grolli, que não foi relacionado no estadual, treinou normalmente, pode ser relacionado mas não deve iniciar a partida.O objetivo do treinador é manter o bom momento do time, que venceu nos últimos oito jogos.
O lateral João Pedro, improvisado no meio, deu poder de marcação e também de chegada ao ataque. Com isso Apodi assumiu de vez a lateral direita. No ataque a tendência é de que Wellignton Paulista inicie a partida mas Túlio de Melo, que marcou um dos gols contra o Joinville, deve entrar no segundo tempo.
Já o Nacional vem com três desfalques. Um deles é o lateral Fucile, da seleção uruguaia. Também estão fora o atacante Fernandez e o meia Viudez.O meia Alvaro González, da seleção uruguaia, é um dos destaques.
Em 13 jogos na temporada o Nacional perdeu apenas dois, um para o Zúlia, em casa, na Libertadores, e outro para o Boston River, no Campeonato Uruguaio. Empatou duas e venceu nove. Vem de duas vitórias no campeonato uruguaio, 2 a 1 sobre o Montevidéu Wanderes e 2 a 1 sobre o Cerro.
Leia mais:
Confira a tabela de classificação do Campeonato Catarinense
Leia mais notícias sobre a Chapecoense