Após seis meses afastado por uma lesão no púbis, o lateral-direito Raul voltou aos gramados. O atleta de 20 anos participou da vitória sobre o Elite, na última quarta-feira, por 4 a 2, no CT Hélio Dourado, pela Terceirona. Apesar dos poucos minutos, Raul não escondeu a alegria de voltar a disputar uma partida oficial.
– Depois deste período afastado e apenas tratando, eu fico extremamente contente em ajudar o Grêmio. Foram dias complicados e que me apeguei muito às coisas boas que já aconteceram na minha carreira para seguir firme. Agradeço todo o departamento médico pela preocupação e paciência. Agora quero procurar meu espaço para ter sequência de jogo e continuar evoluindo como atleta – analisou.
Leia mais
Com grande atuação de Jean Pyerre, Grêmio vence o Elite pela Terceirona
Técnico do Grêmio sub-20 fala de filosofia: "Temos que vencer, mas, principalmente, convencer"
Grêmio estreia com goleada no Gauchão Sub-20
A equipe de transição do Grêmio lidera o Grupo B da competição com cinco vitórias e um empate. O próximo compromisso, diante do Três Passos, será o último da primeira fase e pode deixar o Grêmio como a melhor defesa da competição.
– A primeira fase serviu para nosso time alinhar o formato de jogo e ganhar força. Mesmo fora dos primeiros confrontos, acompanhei as partidas e vi o potencial que este grupo tem. Na sequência da tabela espero poder auxiliar dentro de campo. Estou muito motivado por voltar e quero participar mais dessa campanha – destacou.
*ZHESPORTES