O técnico José Mourinho voltou a defender Pogba dos críticos ingleses. O jogador do Manchester United vem sendo alvo frequente por conta de suas fracas atuações. Desta vez, o português atacou os comentaristas locais.
– Parece que o mundo está perdendo o equilíbrio. A inveja está em todo o lado e receio pelas próximas gerações. Não é culpa de Pogba se recebe 10 vezes mais e se alguns ex-jogadores precisam de dinheiro – afirmou o treinador.
Leia mais:
Messi pede R$ 117 milhões por ano para renovar com o Barcelona
Holandês do Sporting entra na briga com Messi pela Chuteira de Ouro
Relembre jogadores brasileiros que defenderam outras seleções
Ainda em defesa do jogador, Mourinho afirmou que Pogba lutou muito para chegar onde está e que não teve medo de voltar ao Manchester United, clube que defendeu antes de ir para a Juventus.
– Vem de uma família trabalhadora, os pais dele trabalharam muito. Lutou pela carreira que tem, não teve medo de voltar ao Manchester United. Devido a sua personalidade, ele não ouve o que os outros dizem. Não liga para as críticas – finalizou.
A volta de Pogba ao Manchester United foi uma das contratações mais badaladas da janela de transferência. Porém, o jogador não vem correspondendo as expectativas, marcando apenas sete gols em 40 jogos.