Fora da seleção da França desde outubro de 2015, Karim Benzema segue sendo lembrado sempre que há convocações. Se uma parte dos torcedores pede sua volta e o treinador Didier Deschamps já admitiu que ele pode retornar, agora foi a vez de Antoine Griezmann dizer que gostaria de ver o ex-companheiro de volta.
– Sim, como todos os franceses, eu acho (gostariam de vê-lo de volta). Mas é o treinador quem decide. Eu acredito no Didier Deschamps, que sabe muito bem como gerenciar o grupo. Ele já deixou outros jogadores de fora e eu dou meu total apoio às decisões dele. Cabe a nós provar que ele não está enganado – disse o jogador em entrevista ao jornal "L'Équipe".
Leia mais:
Trapp substitui Neuer, lesionado, na seleção alemã
Com lesão muscular, Zabaleta é cortado da seleção argentina
Reforma de Monumental de Núñez deve torná-lo maior que o Maracanã
Na época, o atacante do Real Madrid foi pivô de um escândalo de chantagem por conta de um vídeo íntimo do ex-companheiro Mathieu Valbuena. Por isso, jamais voltou a atuar pela equipe nacional.
Independente da presença de Benzema, a França volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 25, contra Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além disso, a equipe faz amistoso contra a Espanha quatro dias depois em Paris.
*LANCEPRESS