Após constatação de fissura, Gustavo Scarpa ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. Um novo exame foi realizado na manhã desta terça-feira e mostrou que há uma fissura no pé direito do atleta. O meia não atua desde a partida contra o Madureira, na semifinal da Taça Guanabara, quando sofreu a lesão.
Leia mais:
Diego Costa sobre confusão de Conte e Mourinho: "Ainda bem que eu não estava perto"
Aniversariante, Kannemann fala de momento no Grêmio: "Fazer todo o possível para ser campeão
Ex-Chelsea, ganês Essien assina com clube da Indonésia
Devido ao resultado, Scarpa não entrará em campo contra o Criciúma, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Até agora o meia ficou fora de quatro jogos. Na véspera do Fla-Flu válido pela final da Taça Guanabara, o jogador chegou a treinar com o restante do elenco, por não ter sentido dores fortes e o inchaço do pé ter diminuído. Além disso, o primeiro exame de raio-x não havia identificado lesão grave. Mas mesmo assim, o meia não teve condições de atuar na partida.
Scarpa chegou a publicar vídeo realizando exercícios físicos, mas continuou se queixando de dores. Finalmente mais um exame foi feito e, dessa vez, uma ressonância magnética acusou a fissura. Segundo o departamento médico do clube, não há necessidade de cirurgia e o tratamento será realizado através de medicação e fisioterapia.
*LANCEPRESS