A contratação de Bruno continua a render dores de cabeça para o Boa-MG. Nesta segunda-feira, o clube viu mais dois patrocinadores romperem o contrato devido à chegada do goleiro.
A empresa cardiológica Cardiocenter Varginha decidiu deixar de ter sua imagem ligada ao clube mineiro. Em seguida, a Magsul, clínica de ressonância magnética, emitiu uma nota oficial oficializando a rescisão: "Informamos que a Magsul rescindiu seu apoio e patrocínio ao Boa Esporte Clube".
Leia mais:
Site de clube que contratou Bruno é invadido por hackers
Presidente defende contratação: "Boa Esporte não está cometendo crime"
Clube mineiro acerta a contratação do goleiro Bruno
Anteriormente, a empresa de suplementos nutricionais Nutrends Nutrition anunciou sua quebra contratual do acordo com o clube mineiro. Segundo o jornal Estado de Minas, a fornecedora esportiva Kanxa não descarta deixar de fabricar os uniformes da equipe.
Bruno deixou a cadeia em 24 de fevereiro, beneficiado por um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal. O jogador de 32 anos recorrerá em liberdade o recurso do processo que o condenou a 22 anos e três meses de prisão por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, em 2010.
*LANCEPRESS