Sabe a expressão "poderia ter dormido sem essa"? Então, ela viria bem a calhar ao Real Madrid. Em entrevista ao jornal "Marca", o prefeito de Vigo, Abel Caballero, deu a sua versão sobre a decisão de pedir o adiamento do confronto entre o time da cidade, o Celta, e os Merengues, pelo Campeonato Espanhol.
Leia mais:
Campeão pela quinta vez, Tom Brady quebra série de recordes no Super Bowl
Frio e vencedor, Bill Belichick chega a sete títulos na NFL
Tom Brady lidera virada histórica, e Patriots conquista o Super Bowl 51
Ao diário, o político foi irônico ao citar a eliminação do Real diante do próprio Celta na Copa do Rei desta temporada - nas quartas de final, recentemente.
- Deixe-me dizer que também não estão muito bem porque o Celta os eliminou da Copa também. E eu comemoro, claro - disse o prefeito.
- Claro que o Real é o Real, mas o Celta é mais importante, como me corresponde. Creio que há uma parte muito negativa nisto tudo. Eu tomei uma decisão em função da segurança das pessoas, e há um clube que tento fazer pressão em função de seus interesses - seguiu Caballero.
O confronto adiado é válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Até por ainda não ter data para a partida ser realizada, o Real Madrid manifestou a sua insatisfação com Abel Caballero, responsável pela suspensão da partida, alegando falta de segurança no estádio de Balaídos, e a Liga de Fútbol Profesional (LFP).
Atualmente, o Real Madrid (46 pontos), mesmo com dois jogos a menos na Liga, lidera com um ponto de vantagem sobre o Barcelona (45). Em tempo: a competição está às vésperas da 22ª rodada.