Os integrantes do ATL GreNal abordaram, no programa desta quinta-feira, as partidas de Grêmio e Inter pela Primeira Liga, contra Flamengo e Fluminense. A lesão de Douglas, que deixará o atleta longe dos gramados por no mínimo seis meses, também entrou na pauta dos apresentadores.
Apesar da derrota do Grêmio por 2 x 0 para o Flamengo, Duda Garbi ressaltou a atuação do garoto Arthur. Ele também avaliou a estreia das novas contratações:
- Acho que o jogo contra o Flamengo revelou um garoto que poderá ser bastante útil para o Grêmio em um futuro próximo: o Arthur. Me pareceu até a frente do Caio. Sobre as contratações, o Leo Moura mostrou aquilo que a gente já esperava. É um jogador que tem técnica, um certo vigor físico, mas é nítido que a idade pesa. A atuação do Bruno Grassi me assustou muito. O Bressan não voltou bem. E sobre o Bolaños, se tem algo positivo que a lesão do Douglas vai nos trazer é a titularidade do equatoriano.
Já Rodrigo Adams lamentou a lesão do meia Douglas e demonstrou uma certa preocupação com a recuperação, devido a idade do jogador.
- Nesses últimos dois anos, o Douglas foi um dos jogadores com mais jogos pelo Grêmio. Só que agora em março ele vai fazer 35 anos. Minha dúvida é se ele vai ter condições de se recuperar fisicamente, a ponto de voltar a jogar o futebol na plenitude como ele vinha jogando – ponderou o jornalista.
No segundo bloco, o assunto foi Inter x Fluminense. A bancada colorada viu avanços no time armado por Antônio Carlos Zago.
- O Inter saiu jogando com três volantes. Mas a diferença foi que a gente viu o Rodrigo Dourado e o Charles chegando dentro da área. A jogada do gol teve uma boa troca de passes. Deu para ter um alento. Enquanto teve pernas, o time foi bem – avaliou Lelê Bortholacci.
Ouça o programa na íntegra: