Amanda Nunes protagonizou um nobre ato nesta semana ao pedir desculpas publicamente a Ronda Rousey. A brasileira havia criticado a americana após a vitória relâmpago conquistada no UFC 207, em dezembro. Semanas depois da luta, Nunes explica o que a motivou a agir de forma irreconhecível.
Em entrevista ao canal Las Vegas Review-Journal, Amanda detalhou seu sentimento pré-luta, o que acabou culminando em sua reação exagerada após o nocaute conquistado contra Rousey.
– O pedido de desculpas foi por conta das palavras que usei. Acho que foi um pouco demais porque eu estava muito chateada, muito magoada com a forma como fui promovida durante a coisa toda. Eu era a campeã e não tinha o crédito que merecia. Senti que era tudo sobre ela (Ronda Rousey). Nunca lutei chateada antes. Essa foi a única luta que fiz chateada, machucada. Eles (o UFC) me machucaram e depois da luta não consegui me controlar. Sei que as pessoas não mereciam ouvir meu discurso ruim naquela noite. Por isso decidi postar aquilo alguns dias depois. Agora estou calma, mas estava muito chateada com a situação toda – explicou a brasileira.
Leia mais:
Caju Freitas: a carência de ídolos no MMA
Godofredo Pepey e Alex Cowboy são confirmados no UFC Fortaleza
Demetrious Johnson não descarta luta nos galos "pelo dinheiro certo"
Depois de nocautear Ronda Rousey em sua primeira defesa de título bem-sucedida, Nunes deve enfrentar Valentina Shevchenko em sua próxima defesa de título, ainda sem data e local para acontecer.