O Sevilla precisou virar a partida para vencer por 4 a 3 o Osasuna, neste domingo pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, um resultado que mantém a equipe andaluz a um ponto de distância do líder Real Madrid (43 pontos).
No Estádio El Sadar de Pamplona, uma cabeçada do argentino Franco Vázquez (35 minutos do segunto tempo) e um chute rasteiro de Pablo Sarabia nos acréscimos deram a vitória ao Sevilla, que chegou a estar perdendo por 1 a 0 e 2 a 1, com os gols do Osasuna sendo marcados por Sergio Leon (15 minutos do primeiro tempo) e Vicente Iborra (18 da segunda etapa), contra.
Leia mais:
Atlético de Madrid e Athletic Bilbao empatam em 2 a 2
Com gol de Diego Costa, Chelsea supera o Hull City
Higuaín e Dybala dão vitória à líder Juventus sobre a Lazio
Iborra, porém, se redimiu para o Sevilla balançando as redes duas vezes na partida (43 minutos do primeito tempo e 20 do segundo).
Nos últimos segundos de jogo, Kenan Kodro diminuiu o prejuízo para o Osasuna, mas não houve tempo para que o time de Pamplona buscasse o empate.
Com a vitória, a quinta nos últimos cinco jogos, os comandados do técnico argentino Jorge Sampaoli voltaram a se aproximar do líder Real Madrid, que no sábado venceu por 2 a 1 o Málaga.
A 19ª rodada do Campeonato Espanhol será concluída ainda neste domingo. Destaque para o confronto do terceiro colocado Barcelona contra o Eibar (9º).
*AFP