O novo escudo da Juventus gerou polêmica e é um dos assuntos mais tratados nos jornais da Itália nesta terça-feira. Na Espanha, o destaque vai para a briga entre Real Madrid, Sevilla e Barcelona pelo título nacional.
O Tuttosport diz que "a Juventus muda tudo, até o logo", e estampa o novo símbolo do clube. O jornal também dá destaque ao empate em 2 a 2 entre Torino e Milan.
O jornal A Bola ressalta a importância do jogo contra o Chaves para o Sporting. A partida, que é válida pela Taça de Portugal, pode mexer com o futuro do clube – e até culminar na saída do técnico Jorge Jesus.
O As destaca que a tabela do segundo turno do Campeonato Espanhol é benéfica para o Real Madrid, atual líder da competição. O time enfrentará os principais adversários diretos e os piores times da temporada no Santiago Bernabéu.
Já o Sport, de Barcelona, diz que a derrota do Real Madrid para o Sevilla renovou as esperanças do time catalão para o restante da temporada – e deu até a projeção de uma vitória no Bernabéu.
O Ovación fala da preparação do Peñarol para a Libertadores. Nesta terça, o time fará um amistoso de pré-temporada diante do Emelec.
O Olé traz uma entrevista em que o atacante Lucas Alario garante a permanência no River Plate e se diz focado no time para a disputa da Libertadores.
O L'Equipe trata da preocupação do PSG com Javier Pastore. O argentino sofreu com lesões durante a temporada e não conseguiu se firmar.
A edição paulista do Lance! destaca que o meia Jadson rescindiu o contrato com o Tianjin Quanjian, da China, e está livre no mercado. Ele é o principal alvo do Corinthians para 2017.
*ZHESPORTES