Nesta terça-feira, o atacante Diego Costa voltou a treinar junto com seus companheiros de equipe. Agora, o brasileiro espera voltar a jogar normalmente pelo Chelsea, mesmo que se especule sua saída na janela de transferências do meio do ano.
Diego vinha treinando sozinho desde que questionou sua preparação física e acabou discutindo com um membro da comissão técnica, além do treinador Antonio Conte. O camisa 19 ficou fora da partida contra o Leicester no final de semana.
Leia mais
Kleber Gladiador aprova a ideia do Coritiba de contratar Ronaldinho
Presos desde outubro, corintianos recebem soltura da Justiça do Rio
Lateral do City terá que pagar R$ 158 mil por comentário na internet
O clube entendeu que sua atitude tinha mais a ver com uma proposta recebida da China e não com alguma lesão. Costa foi procurado pelo Tianjin Quanjian, que inclusive admitiu que realmente tem interesse no jogador.
Segundo o "The Guardian", os Blues já começam a aceitar que o jogador da seleção da Espanha não vai ficar no clube após o fim da atual temporada. Seu contrato atual vai até 2019.
O Chelsea é o atual líder da Premier League, sete pontos a frente do Tottenham, que aparece em segundo lugar. No domingo, a equipe encara o Hull City, no Stamford Bridge.
* Lancepress