Depois de ser nocauteado por Robert Whittaker em sua última luta, Derek Brunson foi pego de surpresa quando recebeu a notícia de que enfrentaria Anderson Silva. Mas nem por isso sua confiança fica abalada. O lutador, que encara Spider no dia 11 de fevereiro, em Brooklyn, Nova York (EUA), afirmou que precisa apenas de uma chance para derrubar o ex-campeão do UFC.
Em participação no programa The MMA Hour, Brunson afirmou que não espera um Spider lutando de forma debochada e colocando sua integridade em risco, conforme já visto em outras lutas da carreira dele.
– Não espero que ele vá deixar a guarda baixa, colocando as mãos para trás, pois se um dos meus socos pega no seu queixo, é apagão. Espero o melhor Anderson Silva. Não acho que ele vá brincar comigo como fez com outros caras. Posso explodir e tocar seu queixo, e só preciso de um golpe – declarou o americano, esbanjando confiança.
Leia mais:
Belfort e Gastelum se encaram pela primeira vez antes do UFC Fortaleza
Bethe Correia mostra confiança: "Quero fazer a melhor luta da noite"
Depois da primeira vitória no UFC, Tanquinho projeta crescimento e luta no Brasil
Além de Spider x Brunson, o UFC 208 conta com a disputa do cinturão peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie e ainda o duelo entre Ronaldo Jacaré e Tim Boetsch.