No encerramento da Superliga masculina de vôlei neste ano de 2016, vitória do Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba recebeu o Juiz de Fora nesta quinta-feira e venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/22 e 25/23). Este foi o último jogo da décima primeira e última rodada do primeiro turno da competição e, ainda, o último do ano de 2016.
Leia mais:
Doria revela que Santos tem interesse no Pacaembu
Gramado da Arena passa por manutenção para a temporada 2017
Colômbia rejeita divulgação de relatório boliviano sobre acidente com avião da Chapecoense
Com destaque dentro de quadra, o oposto Wallace foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei, programa de responsabilidade social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas de vôlei.
Mesmo depois do resultado positivo, o oposto Wallace falou sobre a evolução que o seu time ainda busca nesta Superliga.
– Temos muito a melhorar, muita coisa para mostrar. O time foi montado esse ano e sabíamos que não seria fácil, principalmente a questão do entrosamento. O Rapha conhece a minha bola porque já jogamos juntos na seleção brasileira. Isso está melhorando a cada dia e com o decorrer do segundo turno temos certeza que vai aperfeiçoar ainda mais e vamos chegar muito bem para os playoffs – disse o oposto.
Após os 66 jogos disputados pelo primeiro turno da competição, o Cruzeiro encerrou a fase na liderança da tabela e como único invicto, com 32 pontos. O Sesi-SP encerrou o turno na segunda posição; o Montes Claros em terceiro; Taubaté em quarto, e Campinas na quinta colocação.
*ZHESPORTES