Minutos após nocautear Anthony Pettis pelo UFC 206 e provocar José Aldo ainda no octógono, desafiando o brasileiro a uma luta pela unificação de cinturões dos penas, Max Holloway falou no dia 11 de fevereiro como data certa para o combate. Depois, repensou e disse não saber quando deve encarar Aldo. Mas, segundo o lutador de Manaus, o assunto já está encerrado – e os dois vão se encontrar no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York.
Em encontro com a imprensa nesta segunda-feira, o campeão absoluto dos penas falou sobre a declaração de Holloway, que esfriou a ideia do UFC 208 ao comentar o índice de lesões de Aldo como motivo preocupante.
– Ele está dizendo "onde está o Aldo"? Você tem que falar com o UFC. Sobre a luta em fevereiro, eu já sabia disso, só não sabia quem eu enfrentaria. Estava entre ele (Holloway) e Pettis. Não é algo novo pra mim. Essa luta vai acontecer no dia 11 de fevereiro – declarou o brasileiro, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.
Leia mais:
Gastelum diz que pode ficar nos médios para enfrentar Belfort
Caju Freitas: as duas mais belas ring girls do MMA
McGregor minimiza cinturão de Aldo: "O UFC não engana ninguém"
Apesar da declaração de Aldo, o UFC ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o confronto entre o brasileiro e Holloway, atual campeão interino da divisão dos penas.
*LANCEPRESS