O ministro do esporte Leonardo Picciani divulgou uma nota de pesar pelo trágico acidente aéreo na Colômbia envolvendo a delegação da Chapecoense. No comunicado, ele afirma que o Ministério do Esporte fará o possível para ajudar no resgate de vitimas e auxiliar seus familiares.
Leia mais:
Presidente da Fifa divulga nota sobre acidente com avião da Chapecoense
VÍDEO: Torcedores da Chapecoense rezam ao redor da Arena Condá
Noiva de Alan Ruschel iria marcar data do casamento nesta terça-feira
– O Brasil está de luto com a notícia da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas brasileiros e cidadãos de Chapecó, que se deslocavam para a Colômbia para a final da Copa Sul-Americana. O time de Santa Catarina vinha representando com muita honra o Brasil na competição. A campanha histórica da Chapecoense é motivo de orgulho para todos os brasileiros. O Ministério do Esporte e o governo brasileiro estão trabalhando para apoiar os esforços de resgate e o tratamento dos sobreviventes, além de garantir todo o tipo de auxílio possível às famílias das vítimas – afirmou em nota oficial.
– Pessoalmente e em nome do Ministério do Esporte, lamento profundamente a tragédia e me solidarizo com familiares, amigos das vítimas e a população de Chapecó – complementou Picciani.
*ZHESPORTES