O UFC Nova York, que aconteceu no último sábado, pode ser considerado um dos maiores eventos de todos os tempos, senão o maior. O irlandês Conor McGregor fez história e se tornou o primeiro lutador a ostentar dois cinturões da organização ao mesmo tempo, ao nocautear Eddie Alvarez no segundo round e conquistar o título dos leves.
McGregor começa a luta mostrando que é o dono do cage e domina totalmente o primeiro round e quase termina a luta, conquistando dois knockdowns sobre o campeão com sua esquerda potente. No segundo round, McGregor logo conecta seu temido gancho de esquerda e acerta mais três socos que aniquilam Alvarez, que cai já fora de si.
Em entrevista ainda dentro do octógono, o mito deixou a modéstia de lado e soltou o verbo para delírio do seus fãs, que eram maioria no tradicional Madison Square Garden.
– Cade a p**** do meu segundo cinturão? Tragam logo isso, eu acabei de ganhar e já querem tirar de mim! Eles não estão no meu nível, você tem que ter tamanho, alcance e peso, senão vou destruir todos. O Alvarez é um guerreiro, mas não merecia estar aqui comigo. Ridicularizei muita gente aqui nessa organização, mas eu gostaria de pedir desculpas a ninguém – disse o campeão, deixando o cage com os dois cinturões no ombro.