O Inter recebe, às 11h deste sábado, o Bagé para decidir a final da Copa FGF no CT Morada dos Quero-Queros. O time de Ricardo Colbachini abriu larga vantagem no jogo de ida, no último domingo, no estádio Pedra Moura, em Bagé, ao vencer por 3 a 1. Por conta dos incidentes, em que um torcedor invadiu o gramado e teria tentado agredir o goleiro Jacsson (ele teria revidado, o que revoltou os presentes local), iniciando uma confusão, a partida da volta ocorrerá com portões fechados.
Ainda que com a vantagem do placar, Colbachini apostará em um time semelhante ao do jogo de ida, com Brenner no ataque e Rak na zaga, ambos com passagem pelo equipe profissional. A escolha pelo uruguaio aconteceu por conta de Léo Ortiz, zagueiro e capitão, que está no departamento médico e é desfalque na decisão. Fábio Alemão, autor de um dos gols em Bagé, será mantido no time.
Leia mais:
FGF realiza copa sub-20 com presenças de Peñarol, Nacional, Toluca e mais três estrangeiros
Inter perde para o Bahia e está fora da Copa do Brasil Sub-20
O Inter que deve ir a campo tem Jacsson, Junio, Rak, Fabio Alemão e Kaike; Murilo, Lucas Marques e Mossoró; Luis Felipe, Brenner e Gustavo Ramos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES