Em treinamento tático, na tarde desta terça-feira, o técnico Luiz Carlos Winck deu indícios que deve mudar a dupla de zaga titular para o primeiro confronto diante do Inter B, válido pelas semifinais da Supercopa Gaúcha. O duelo será na quinta-feira, às 16h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
O treinador não poderá contar com o capitão Lacerda, suspenso. Na atividade, ele optou por Geninho, que volta ao time titular após um longo período afastado, e Alex Moraes, que cumpriu suspensão em Erechim. Com isso, Leomar ficará como alternativa no banco.
O mesmo ocorre com o meia Marlon, que também ficou de fora da última partida por estar suspenso. Com isso, Rafael Chorão será mantido entre os titulares. Mesmo com as mudanças em relação a nomes, os jogadores do Caxias esperam repetir a boa atuação da última partida e acabar com a desconfiança que pairou o time durante a Copinha.
– O nosso grupo é o mesmo que vem atuando em toda Copinha e nós não tínhamos demonstrado um bom futebol, como foi especialmente no primeiro tempo em Erechim. É sinal que dá para fazer, manter esse padrão, a marcação desde o ataque, com muita pegada, um time compacto e que aproveita as chances de gol – resume o lateral-esquerdo Juliano Tatto.