Depois de ouvir Michael Bisping anunciar que chegou a ter um acordo verbal para enfrentá-lo no UFC 206, que acontece no dia 10 de dezembro, em Toronto, Georges St. Pierre recorreu às redes sociais para esclarecer a situação. O ex-campeão do UFC confirmou que gostaria de encarar o inglês, mas não chegou a um acordo com a organização.
Segundo St. Pierre, uma reunião com Ari Emanuel, um dos novos mandatários do Ultimate, e Dana White aconteceu nos últimos dias, mas não foi possível chegar a um acordo.
Leia mais:
Caju Freitas: a façanha de Conor McGregor
Bisping diz que tem acerto verbal e aguarda "sim" de Georges St. Pierre
Fora do UFC, Antônio Pezão lutará na Rússia em novembro
– Nada me faria mais feliz no mundo do que enfrentar você, Michael. Tive uma reunião com Ariel e com Dana, e tentei resolveras coisas, mas infelizmente agora não vai acontecer. Espero que as coisas mudem em breve – declarou GSP, em mensagem publicada no Twitter.
St. Pierre é ex-campeão dos meio-médios e está afastado do MMA desde novembro de 2013. O canadense declarou recentemente que quer voltar ao esporte, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Ultimate para realizar seu desejo. Na última semana, ele declarou seu um atleta livre para negociar contratos fora do UFC, algo que foi prontamente desmentido pela franquia americana.