Apareceu nas redes sociais um vídeo que mostra o presidente do Inter, Vitorio Piffero, na noite do Rio de Janeiro.
Confesso não ver nenhum problema nisso, se é que aconteceu. Cada um se diverte da forma que acha melhor, mesmo que seja o mandatário de um clube que passa por imensas dificuldades.
Os erros não se localizam aí. Já se falou muito sobre eles. Acho que não é momento de polemizar com isso. Essa é a hora de tentar salvar o que já está quase perdido. Todos sabemos que a situação colorada é dramática.
O inimigo do momento é time do Flamengo. Quando tudo acabar, os colorados podem brigar entre si à vontade. Agora é hora de união. Sejam quais forem os acontecimentos que se sucederem.
Reclamações
Gremistas reclamam da imprensa que está mobilizada junto ao Inter. Alguns argumentam que quando o Grêmio esteve nesta situação não foi feito o mesmo. Engano de quem diz isso.
Me lembro de grandes espaços para Rafael Bandeira dos Santos conclamar o torcedor para ficar ao lado do clube. Futebol, para nós, é trabalho. Não se brinca com o ganha-pão.
Negociações
Os conselheiros do Grêmio se agilizam para as eleições. Romildo Bolzan segue candidato e promete surpresas na montagem do Conselho de Administração. Já a oposição não sabe o que fazer. Até ontem à noite, não se sabia quem serão as pessoas indicadas para concorrer.