Em sua primeira partida na Liga dos Campeões da história, o Leicester jogou bem e saiu com a vitória em cima do Club Brugge, fora de casa, por 3 a 0. Com gols de Albrighton e dois de Mahrez, os atuais campeões ingleses ficam em primeiro no Grupo G.
O Leicester precisou de apenas seis minutos para fazer seu primeiro gol na Liga dos Campeões. Hernandez cruzou da direita, o goleiro não alcançou a bola e Albrighton colocou para dentro, de voleio, fazendo 1 a 0. Mahrez ampliou, com belíssima cobrança de falta aos 29 minutos.
Leia mais
Vídeo de Neymar cantando é, na verdade, ação de marketing
Juventus estreia com empate sem gols na Liga dos Campeões
Com gols nos minutos finais, Real Madrid vence o Sporting
Os atuais campeões ingleses passaram o resto da primeira etapa arriscando muito e chegaram, por muitas vezes, perto de aumentar ainda mais a vantagem. Porém, nenhum dos jogadores dos Foxes conseguiram colocar a bola no fundo do gol.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Vardy sofreu pênalti, Mahrez bateu e fez 3 a 0 para o time de Claudio Ranieri. A partir daí, foi só administrar a vantagem para sair com o bom resultado.
Outra partida
Dentro do Dragão, o Porto vacilou e empatou com o Copenhague por 1 a 1. O resultado foi decepcionante, porque o time português é o favorito dentro do grupo.
Aos 13 minutos, a zaga afastou mal, Otávio pegou a bola, passou e voltou para receber. O ex-jogador do Internacional acertou um chutaço de fora da área e fez 1 a 0 para os donos da casa. A partida seguiu equilibrada durante os 45 minutos.
Já na segunda etapa, aos seis minutos, após bagunça da zaga do Porto, Cornelius deixou tudo igual. No entanto, os visitantes perderam Gregus, que recebeu seu segundo amarelo, aos 20 minutos.
Na próxima rodada, o Porto vai à Inglaterra encarar o Leicester, terça-feira, dia 27 de setembro, às 15h45 (de Brasília). O outro confronto da chave será entre Copenhague e Club Brugge, no mesmo dia e horário.
*LANCEPRESS