Quatro dias após golear o Atlético de Carazinho por 5 a 0 no Centenário, o Caxias voltou a enfrentar o adversário neste domingo, desta vez fora de casa. O jogo no Estádio Paulo Coutinho foi bem mais disputado e o placar acabou com o empate em 1 a 1. O duelo foi válido pela sexta rodada da Copa Larry Pinto de Faria.
Com o resultado a equipe do técnico Beto Campos segue na vice-liderança da competição com 11 pontos, um a menos que o Ypiranga B.
Neste domingo, o Atlético abriu o placar logo no primeiro lance da partida. Após cobrança de falta na área, Yago aproveitou rebote da defesa para bater forte, sem chances para Marcelo Pitol. Na resposta grená, Lorran acertou a trave de Dida. Aos 17, após escanteio de Diego Miranda, Lacerda desviou e Ramon mandou no travessão.
Em vantagem no placar, o Atlético perdeu o volante Adriano, expulso. Com um jogador a mais, o time grená pressionou por alguns minutos, mas ainda no primeiro tempo Ramon também recebeu o cartão vermelho. Depois do intervalo, o Caxias continuou insistindo até chegar ao gol. Aos 28, Veloso levantou na área, Alex Moraes cabeceou e Dida fez a defesa parcial. O próprio Alex Moraes ficou com o rebote e rolou para Léo Mineiro mandar para a rede e empatar a partida.
O Caxias volta a jogar domingo, no dia 18, às 15h diante da Apafut, no Estádio Centenário. O time de Beto Campos atuou com Marcelo Pitol; Veloso, Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto (Massari, 11/2º); Ramon, Esdras (Luis Felipe, 23/2º), Diego Miranda (Maikon Aquino, 40/2º) e Rafael Chorão (Marlon, 11/2º); Lorran (Dunguinha, 16/2º) e Léo Mineiro.