O meia Giuliano, que atualmente joga no Zenit, está muito contente com a nova chance na Seleção Brasileira. Afastado das convocações desde 2012, quando Mano Menezes ainda era o técnico, o atleta afirmou que vinha trabalhando duro para voltar a vestir a camiseta verde e amarela. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Muita alegria para mim receber a notícia da convocação. Realmente encheu meu coração de gratidão, alegria e orgulho. Poder voltar à Seleção depois de quatro anos. Depois de sonhar com a volta, querer estar presente. Fiquei muito contente. Espero poder ter a chance de ajudar, na maneira que eu puder. Vou me dedicar ao máximo para que eu possa permanecer. E que a gente consiga a vitória nessas partidas que são dificílimas – disse o meia.
Leia mais:
Compare as listas iniciais de Felipão, Dunga e Tite na Seleção Brasileira
Comentaristas avaliam primeiros nomes da Seleção Brasileira de Tite
Feliz por convocação, Grohe enaltece Tite: "Confiamos muito nele"
O jogador ainda agradeceu aos companheiros do Grêmio pelas últimas temporadas:
– Fica minha gratidão ao Grêmio. Certamente foi pelo trabalho que eu fiz no Grêmio e com meus ex-companheiros de clube. Sem eles não seria possível eu ter boas atuações e me destacar.
Giuliano e a Seleção Brasileira jogam contra Equador, no dia 1º, e contra a Colômbia, no dia 6, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
*RÁDIO GAÚCHA