O terremoto que deixou 73 mortos na Itália, foi sentido a muitos quilômetros do epicentro. Leandro Vissotto, ex-jogador da seleção brasileira, postou em sua conta oficial no Instagram o momento que o tremor foi sentido no ginásio onde jogava em Myanmar.
Apesar de Vissotto atuar em um time italiano, a partida acontecia em Myanmar, país asiático, banhado pela Baía de Bengala. Na Itália o tremor foi de magnitude 6,2, mas na Ásia foi pior: de 6,8.
Leia mais:
"Acordei do nada com a cama tremendo", diz o jogador Juan, ex-Inter
Campanha para esportes paraolímpicos com atores famosos gera polêmica
Uefa confirma divisão de potes para o sorteio da Liga dos Campeões
– Terremoto hoje durante o jogo. Já vivi todo tipo de emoção e experiência dentro das quadras desse mundo. Mas aqui no Myanmar foi apavorante, um terremoto de 6,8 atingiu o centro do país e refletiu na nossa cidade. Quando estava quicando a bola para sacar senti uma sensação estranha, parecia nauseado, tudo balança como se tivesse mareado. Errei o saque e começou os estalos que se ouve no vídeo. Corri, Graças a Deus foi só um susto. Já estava comovido com as vítimas do terremoto da Itália e hoje veio o filme na minha cabeça na hora do terremoto. Não somos nada perto da natureza - postou na rede social – escreveu na rede social.
No vídeo, Vissotto é o camisa 13 de uniforme branco. Foi o primeiro a sair correndo do ginásio na cidade asiática.
*ZHESPORTES