Titular com a camisa verde e amarela da seleção olímpica e autor de gols na goleada contra a Dinamarca e na vitória contra a Colômbia, Luan voltou a ter atuação de destaque nesta quarta-feira (17) diante de Honduras, pela semifinal.
Além de marcar o quinto gol na goleada de hoje, o atacante do Grêmio sofreu o pênalti que originou o sexto gol e também deu assistência para Gabriel Jesus marcar o segundo. O narrador Pedro Ernesto Denardin rasgou elogios ao camisa 7 do Tricolor, que sofre forte assédio de clubes europeus.
"Lançamento do Luan foi uma pintura. Alô, Romildo: levanta o preço do Luan, Romildo. 30 milhões de euros é pouco, Romildo. Ele faz gol, ele dá assistência, ele é demais, Romildo. Romildo, não é 30 milhões. É mais, Romildo", disse, no relato do segundo gol canarinho (ouça abaixo).
O comentarista Wianey Carlet engrossou o coro. "Baita lançamento. Também quero dizer: 'Romildo, aumenta esse preço, Romildo'", brincou.
A Seleção Brasileira volta a entrar em campo no próximo sábado (20), no Maracanã, contra o vencedor de Nigéria e Alemanha.