- O Grêmio enfrenta o Flamengo amanhã, em Brasília, às 11 horas da manhã, pelo Brasileirão./ O Inter pega o São Paulo, ás quatro da tarde, no Beira-Rio.
- A Prefeitura de São Paulo decidiu implantar uma série de mudanças nas tarifas dos táxis a partir da próxima quarta-feira.
- O governo federal estuda uma forma de liberar a venda de terras agrícolas no país para estrangeiros, de acordo com reportagem do jornal O GLOBO.
- Já foram acertados os temas e o formato do primeiro pronunciamento que o presidente em exercício, Michel Temer, estuda fazer, caso seja efetivado após a conclusão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
- A Advocacia-Geral da União planeja entrar com ações cíveis na Justiça pedindo o ressarcimento de dinheiro supostamente desviado da Petrobras por 26 investigados na Operação Lava-Jato.
- O abastecimento de energia elétrica está retornando para oito mil pessoas nos bairros Bom Fim e Cidade Baixa, em Porto Alegre.
- A Brigada Militar prendeu sete pessoas envolvidas em um assalto à loja de confecções na cidade de Dois Irmãos, no Vale do Sinos.
- Denunciados pelo Ministério Público em fevereiro por homicídio qualificado, os policiais militares Emerson Luciano Tomazoni, Gabriel Modesti Ceconi e Devilson Enedir Soares serão julgados pelo Tribunal do Júri pela morte de Lucas Raffainer Cousandier, 19 anos, ocorrida no dia cinco de fevereiro em Caxias do Sul.
- A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram na manhã deste sábado uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Bagé, na região da Campanha gaúcha.
- O presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, classificou a Olimpíada do Rio como "icônica".
- O nadador norte-americano Gunnar Bentz tornou-se neste sábado mais um dos envolvido em um incidente falsamente reportado à polícia do Rio como assalto a pedir "sinceras desculpas" pelo caso.