No dia em que será lançado o livro “Sala de Redação – Aos 45 do primeiro tempo”, Ruy Carlos Ostermann, David Coimbra e Cléber Grabauska relembraram histórias, discussões e momentos marcantes da história do programa, no Timeline.
Autor do livro sobre o Sala, Cléber relembrou o início da atração: "Em 1971, Cândido Norberto adquiriu hábito de circular com microfone de cabo em meio à redação. Aquilo incomodava o pessoal de jornal, os editores, que não estavam acostumados a isso. Um dia, ele chegou na redação e tinham arrancado o microfone dele", lembrou.
No Timeline, um momento emocionante, o trailer com gravação de Paulo Sant'anna sobre o livro: "Esse vídeo vai circular na internet. E vai ser o maior sucesso dos próximos dias. Porque eu sou igual ao Rei Midas. Tudo que eu toco, nasce ouro."
Sobre a briga com Sant’anna, David Coimbra definiu: “entre o trágico e o ridículo. Mais ridículo do que trágico."
Ruy Carlos Ostermann também comentou sobre o ocorrido: "o mais difícil não é a briga em si e sim voltar para fazer o programa após a briga."
O livro e o filme "Sala de Redação – Aos 45 do primeiro tempo" serão lançados em um evento no Gaúcha Sports Bar, nesta segunda-feira, a partir das 19h30.
Assista ao Timeline desta segunda-feira.