Na passagem por Canela, sexta-feira, serão 12 estações ao longo do percurso, todas guardadas por alunos das redes públicas e privadas, cada uma representando um valor do esporte.
– Nós procuramos criar uma temática com atrações de Canela e para Canela. Tudo que temos de melhor vamos apresentar para os nossos moradores e para os visitantes que vão estar conosco no revezamento – destaca o chefe da força-tarefa do revezamento na cidade, Tarcísio Rodrigues.
O encerramento está previsto para as 13h15min. No entanto, as atrações para o público local seguirão na Praça João Corrêa. Vão ser atrações de dança, teatro, malabares, roda de capoeira e exposições. De acordo com o comitê local, foram investidos cerca de R$ 15 mil. Diferentemente de outros locais do Brasil, protestos não são um temor da organização na cidade.
– Acredito que o povo de Canela é vocacionado para bem receber as pessoas e dificilmente se manifestaria de outra forma. Acredito que a simbologia é muito mais forte. Estamos tranquilos quanto a isso – afirma Rodrigues.