O Brasil-Pel terá pela frente neste sábado, às 18h30, o adversário mais forte da Série B. No São Januário, a equipe gaúcha enfrentará o Vasco, líder da competição com 28 pontos e com seis a mais do que o time de Rogério Zimmermann, sétimo colocado.
Além de colocar o Xavante diante da melhor equipe do campeonato, o duelo deixará os goleadores Felipe Garcia e Nenê frente a frente. Meio-campista rubro-negro, o primeiro já balançou as redes sete vezes e é terceiro lugar na artilharia da competição. O meia vascaíno é até agora o homem-gol da Série B, com nove.
Leia mais:
Luiz Zini Pires: o que esperar da dupla Gre-Nal na 14ª rodada do Brasileirão
Dois anos depois, #7x1Day lidera TTs do Twitter
Passaporte Gre-Nal: Damião fica a detalhes de fechar com o Flamengo
Brasil-Pel e Vasco chegarão para o jogo com dois desfalques em campo cada. No Xavante, o lateral-direito Wender e o atacante Marcos Paraná estarão fora. As ausências vascaínas são o goleiro Martín Silva e o atacante Leandrão – ex-jogador dos gaúchos. A equipe carioca ainda não poderá ter na casamata o técnico Jorginho, expulso contra o Avaí. Zinho comandará o time.
O provável time do Brasil-Pel tem: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Ramon e Nena (Nathan Cachorrão ou Clébson).
*ZHESPORTES