Verdade que alguma coisa precisava ser feita, mas agora a direção do Inter, que empurrou com a barriga um problema que estava escancarado, vai ter de se virar para achar alguém que aceite a tarefa de assinar por apenas seis meses.
Com eleição no final do ano, sabedor de que não pode dar o passo maior do que as pernas, tudo indica que o assunto será uma enorme dor de cabeça para os homens que dirigem o clube
Ajuste – Ficou muito claro.
Ninguém discorda que o Grêmio é melhor do que o Figueirense, mas está caindo de maduro que o time do técnico Roger precisa melhorar alguns pontos para se candidatar de verdade ao título. Um deles é a falta de penetração na área e a outra é evitar tantos cruzamentos nada produtivos.
Sonho – Claro que dá para sonhar.
Após uma turbulência, parece que o Ypiranga, de Erechim, achou o furo da bala.Fechou a última rodada com vitória sobre o Boa Esporte, assumiu a terceira posição do Grupo B e aumentou a esperança do seu povo de ingresso na Série B da próxima temporada.
Festança – Tem mais é que comemorar.
Após um ano fora da vitrine, o Caxias fez o que seu torcedor mais queria e esperava: voltou para a elite do futebol gaúcho. Tomara que este tempo na Segundona sirva de lição para os atuais e futuros dirigentes do clube da Serra e que tomem mais cuidados no Gauchão de 2017.
Perguntinha – Quanto tempo o Argel Fucks vai ficar desempregado?
*Diário Gaúcho