Chegou ao limite.
Com apenas um ponto nos últimos cinco jogos, atuações capengas dentro e fora de casa, fica muito claro que alguma coisa precisa ser feita, com urgência, nas bandas do Beira-Rio.
Agora, é a hora da direção do Inter, que está na obrigação de botar a mão na massa, mudar o que não está funcionando, tudo para tentar fazer o Inter jogar mais do que tem jogado e para tentar voltar ao páreo no Brasileirão.
Queda – De uns tempos para cá, o volante Walace decaiu de produção. Como ninguém desaprende, seria bom que alguém pudesse descobrir a causa do menor rendimento e tentar colocar as coisas no lugar, para que o Grêmio possa voltar a ter um acréscimo.
Ladeira – Desandou a maionese.
Após um belo início, quando chegou até a liderar, o Santa Cruz acumulou cinco derrotas e fechou a rodada com ares de quem vai beijar a lona.
Verdade que falta muito, que o equilíbrio é enorme, mas a bola do time pernambucano não é animadora.
Turbulência – Voltou a pressão.
Sempre atenta, carente de títulos, a torcida do Flamengo aumentou o coro de insatisfação após a goleada sofrida para o Corinthians.
Agora, com jogos só aos finais de semana, os treinos no Ninho do Urubu serão mais tensos, e a corda pode até estourar no pescoço do técnico Zé Ricardo.
Perguntinha
Como o Grêmio vai se virar sem Luan?
*Diário Gaúcho