O WWE, famoso evento americano de lutas de wrestling coreografadas, não liberou Brock Lesnar para estar no UFC 200 sem pensar em uma contrapartida do Ultimate. Segundo a revista Forbes, a organização espera contar com Ronda Rousey em seu principal evento em 2017.
De acordo com as informações, o WWE quer uma participação especial de Ronda no WrestleMania 33, que será realizado no dia 17 de abril de 2017, em Orlando.
Leia mais:
Ronda Rousey é a terceira atleta mais bem paga do mundo
Brock Lesnar anuncia volta ao MMA para lutar no UFC 200
McGregor tem revanche contra Nate Diaz marcada para o UFC 202
A ex-campeã dos galos femininos do UFC fez uma aparição na WrestleMania deste ano, mas a intenção do WWE é tê-la participando oficialmente das lutas em 2017. Outro ponto na "permuta" para liberar Brock Lesnar para o UFC seria compartilhar a promoção de eventos.
A peso palha Paige VanZant também está nos planos para o evento SummerSlam, em agosto deste ano. A lutadora ganhou notoriedade nos Estados Unidos ao participar do "Dancing With The Stars", a versão original do quadro Dança dos Famosos.
Brock Lesnar, que também já foi jogador de futebol americano, ficou famoso nas lutas coreografadas de wrestling. Entre 2007 e 2011, abandonou o WWE para se dedicar à carreira no MMA e chegou a ser campeão dos pesados do UFC. Depois de cinco anos de volta ao wrestling, voltará especificamente para lutar no UFC 200 contra Mark Hunt.