Depois de quase cinco anos afastado do MMA, o ex-campeão Brock Lesnar está de volta ao Ultimate Fighting Championship. Neste domingo, a organização anunciou que o astro participará do UFC 200, em 9 de julho. O adversário será o neozelandês Mark Hunt.
Com grande história o WWE, lutas de wrestling coreografadas, Lesnar sempre foi um nome popular. Ele lutou MMA de 2007 a 2011, período em que fez nove lutas, e chegou a ser campeão do UFC. No entanto, uma diverticulite atrapalhou o seu desempenho.
Leia mais:
Agora campeão do UFC, Bisping espera defender o cinturão contra Jacaré
McGregor tem revanche contra Nate Diaz marcada para o UFC 202
Caju Freitas: vitória de Michael Bisping foi justa
Lesnar se juntará a Jon Jones e Jim Miller como únicos lutadores que estiveram no card do UFC 100 e também lutarão no UFC 200.
Brock Lesnar fez apenas uma luta de MMA fora do UFC, quando estreou no esporte ao vencer Min-Soo Kim no evento Dynamite. Na estreia no Ultimate, foi finalizado por Frank Mir.
Depois, enfileirou vitórias contra Heath Herring, Randy Couture (quando se tornou campeão), Frank Mir e Shane Carwin. Em seguida, perdeu para Cain Velasquez e Alistair Overeem.
Lesnar ainda tem contrato com o WWE. Por isso, a liberação é apenas para a luta no UFC 200. Depois, ele deve retornar para o wrestling.