O ATL GreNal desta segunda-feira abriu a semana do clássico Gre-Nal 410. E o assunto, além do duelo do próximo domingo, foi a rodada do final de semana passado do Brasileirão, com as derrotas de Grêmio e Inter. As críticas a Roger e Argel tomaram conta do debate.
Sobre o jogo do Grêmio contra o Atlético-PR, a falta de atitude tricolor foi o principal problema, na avaliação dos gremistas da mesa.
– É de impressionar um time que chuta sua primeira bola a gol aos 22min do segundo tempo. O Atlético-PR ensinou uma lição ao Grêmio: quem chuta de fora faz. A atitude do Grêmio deixou a torcida chateada, frustrada. Não se viu nada. E atitude não é aquilo que o Ramiro fez no final do jogo – disse Rodrigo Adams, referindo-se à expulsão do volante.
– O Roger foi muito mal. Escalou errado, mexeu errado. O gol do André Lima foi bem no lugar em que o Walace deveria estar. Quem escala geralmente mexe bem. Mas ele conseguiu mexer ainda pior – completou Duda Garbi.
No Inter, a derrota para o Botafogo passou pelos problemas defensivos do time de Argel, que não conseguiu arrumar a zaga após um bom início de campeonato.
– Argel é muito bom treinador de time fechado. O Inter tomou sete gols de alguns dos piores times do campeonato. Por quê? Porque o Argel pensou que tinha um time de ponta. Afrouxou o meio-campo. E a atitude: o Inter pensou que teria condições de brigar pelo título – afirmou Luciano Potter.
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES