Campeã dos penas do Invicta, Cris Cyborg teve sua próxima luta pelo UFC anunciada no programa UFC Tonight, diante de Germaine de Randamie, em peso-casado no UFC 201, que acontece em 30 de julho, em Atlanta (EUA). A brasileira fez sua estreia na madrugada de domingo e venceu com menos de um minuto de luta.
Leia mais:
Dono do cinturão dos médios do UFC, Rockhold promete vitória sobre Bisping no primeiro round
No entanto, a brasileira não gostou nada da divulgação e foi as redes sociais desmentir o suposto combate, que segundo ela, não irá acontecer.
– Minha próxima luta vai ser no meu peso 65,7 kg, onde defenderei o cinturão no Invicta FC. Peso-casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate. Sou campeã nos 65,7 kg, o UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deletar a minha divisão... Não adianta tentar manipular meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta – disse a paranaense, explicando a recusa.
– Foi muito difícil bater 63,5 kg, tive que treinar três vezes por dia. Minha saúde é mais importante, tenho apenas 30 anos e posso lutar mais 10 anos. Em todas as mídias que tive que fazer para a minha luta, não pude levar o meu cinturão para mostrar que sou campeã. Fui proibida – disparou Cris.
Cris Cyborg estreou no UFC, no último sábado, em evento realizado em Curitiba, onde nocauteou a americana Leslie Smith em apenas 81 segundos.
* LANCEPRESS