A derrota para o Avenida, no último domingo, ligou o sinal de alerta no Inter-SM. Após oito rodadas, o Inter-SM ocupa a sétima posição do Grupo A, com apenas cinco pontos. Campanha que ocasionou a demissão do técnico Feliciano Corrêa. Para o seu lugar, Thiago Costa assumiu como treinador interino. E a sua estreia na casamata será nesta quarta-feira, às 15h30min, no Estádio dos Eucaliptos, contra o Guarani-VA, em partida de portões fechados.
Pintura de banheiros e instalação de saboneteiras nos Eucaliptos
O lateral-direito Anderson e o volante Rodolfo tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear com a camisa alvirrubra.
Já o São Gabriel derrotou o Pelotas na Boca do Lobo por 2 a 0 na noite de segunda-feira. Foi o primeiro revés do time do sul do Estado na competição. A equipe de Gelson Conte, vice-líder do Grupo A, volta a campo na quinta-feira, às 20h30min, diante do líder da chave, o Brasil-Fa, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.
15H30MIN/QUARTA-FEIRA
INTER-SM
Romário; Anderson, Benhur, Dionatan e Gean; Santiago, Taffarel, Rafinha e Patricio; Jorginho e El Tanque. Técnico: Thiago Costa (interino)
4-4-2
GUARANI-VA
Eduardo; William, Natan, Luis Henrique e André; Alexandre Lando, Hélton, Coutoe Padilha; Rafinha e Bispo. Técnico: Tonho Gil
4-4-2
Arbitragem: Francisco Dias, auxiliado por Jeferson Moraes e Wagner Echevarria
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria