Após o anúncio de que está fora do UFC 197, e consequentemente do duelo contra Jon Jones, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier ofereceu ajuda a Ovince St. Preux, novo rival do americano. O campeão dos meio-pesados, que foi chamado de "covarde absoluto", não deixou barato: Cormier recorreu às suas redes sociais para rebater as declarações do maior rival e fazer um longo desabafo em mensagem publicadas consecutivamente.
– Covardia é correr da cena do crime sem checar se alguma pessoa está machucada – disse o lutador, em referência ao acidente em que Jones esteve envolvido recentemente. – Covardia é recusar enfrentar Alexander Gustafsson. Covardia é o UFC 151 (quando o evento foi cancelado após Jones recusar enfrentar Chael Sonnen de última hora). Jones, eu nunca tive medo de você ou qualquer pessoa a minha vida toda. Você me chamar de covarde é insano. Seu dia vai chegar, vadia. Você não pode me machucar. Você não vai vencer na decisão da próxima vez. Apenas não seja preso de novo, viciado perdedor.
Leia mais:
Vencedor do TUF 24 terá direito a disputa de cinturão no UFC
Caju Freitas: os quatro erros inacreditáveis do UFC 200
Dana White critica Jon Jones: "A coisa mais estúpida que alguém pode fazer"
Cormier também lembrou do confronto que teve com Jones e chamou o antigo dono do cinturão da categoria de "drogado."
– Lembre-se que eu não te chamei de covarde quando você mudou a data de nossa primeira luta por lesão, hipócrita. Essa é a maior palavra que vou usar quando falar com você. Jones, você é estupido, muito estúpido. Vou arrancar sua cabeça, drogado – disparou o atual campeão dos meio-pesados do UFC.
O UFC 197 será disputado no dia 23 de abril. Na luta principal, Jon Jones enfrenta Ovince St Preux pelo cinturão interino dos meio-pesados.
*LANCEPRESS