O estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, será palco da partida entre Paraguai e Brasil pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Mandante, a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz não deve medir esforços para conquistar a terceira vitória na competição e, assim, ultrapassar a Seleção Brasileira na tabela. Neste sábado, o goleiro Justo Villar comentou que a ausência de Neymar, suspenso com três cartões amarelos, é um "alívio", mas que isto não deve ser tão comemorado pelos paraguaios.
– Neymar é um jogador muito importante, mas o Brasil tem bons jogadores para substituí-lo. Porém não dá para negar que é um alívio – destacou o veterano, que atualmente defende o Colo-Colo, em entrevista coletiva.
Leia mais:
De folga, jogadores da Seleção almoçam em churrascaria de Porto Alegre
Bacca tem a casa assaltada enquanto defendia a seleção colombiana
Ajax abre estádio para fãs assinarem livro de condolências a Cruyff
O camisa 1 também fez questão de afirmar que o Paraguai tem, sim, condições de vencer a equipe de Dunga.
– Acredito que temos condições de vencer o Brasil em casa. Vamos impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Historicamente somos fortes nas jogadas aéreas e vamos explorar isso – disse Villar.
Com oito pontos e em quarto lugar na classificação, o Paraguai recebe o Brasil, que tem a mesma pontuação, mas está uma posição à frente devido ao saldo de gols. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 21h45min.
*ZHESPORTES