O técnico Dunga não demorou muito para fazer as mudanças necessárias na lista de convocados para a partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira. Com a suspensão de Neymar e David Luiz, pelo segundo cartão amarelo no empate com o Uruguai, o comandante brasileiro chamou o atacante Gabriel, do Santos, e o zagueiro Felipe, do Corinthians.
Gabigol terá a primeira oportunidade no time principal da Seleção Brasileira. No entanto, o atacante é nome certo nas convocações da equipe olímpica. Agora, poderá ser observado por Dunga mais de perto e encontrará dois companheiros de clube: Lucas Lima e Ricardo Oliveira.
Leia mais:
"O Uruguai conseguiu nos neutralizar", reconhece Dunga
Alisson fala sobre gol de Suárez: "Vou trabalhar mais para, na próxima, evitar"
Atuação de David Luiz no empate contra o Uruguai gera memes nas redes sociais
Já Felipe, foi chamado por Dunga pela primeira vez. O defensor do Corinthians é titular absoluto do técnico Tite. Assim como Gabigol, o defensor reencontrará velhos conhecidos na Seleção: Gil e Renato Augusto.
Os dois se apresentam à Seleção em Viamão, onde a delegação brasileira chegou na madrugada deste sábado e ficará até segunda-feira. O técnico Dunga tem seu primeiro treino em terras gaúchas marcado para às 16h deste sábado. O confronto contra o Paraguai acontecerá nesta terça-feira, às 20h45min, em Assunção.
*LANCEPRESS
Novidades
Dunga chama Gabriel e Felipe para confronto contra o Paraguai
Os jogadores substituem David Luiz e Neymar, suspensos pelo segundo cartão amarelo
Lance
GZH faz parte do The Trust Project