O técnico Diego Simeone pode estar em sua última temporada no comando do Atlético de Madrid. Segundo o jornal "Ok Diario", o treinador aceitou a proposta do Chelsea, que pagaria 12 milhões de euros (R$ 53,8 milhões) por temporada.
Após demitir José Mourinho, o Chelsea anunciou Guus Hiddink até o fim da temporada. No entanto, o próprio holandês já havia comunicado que ficaria somente até junho. Desta forma, os rumores sobre o novo comandante aumentaram, e Diego Simeone começou a despontar como o principal favorito. Nas últimas semanas, os rumores passaram a ficar cada vez mais intensos. O jornal "El Confidencial", inclusive, havia dito que o treinador já estava se preparando com aulas de inglês.
Leia mais:
Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo aparecem em lista de melhores trios
Falta de zagueiros preocupa Guardiola para jogo contra Juventus
Cruyff, Euller, Coppens: quem mais bateu pênalti como Messi e Suárez?
Depois de quatro anos em Madri, parece que a passagem de Simeone está chegando ao fim com o "sim" para o Chelsea. No Atlético, o argentino conquistou o título espanhol em 2013/2014, superando Barcelona e Real Madrid. Na mesma temporada, levou o "Colchonero" à final da Liga dos Campeões, mas um gol no fim de Sergio Ramos levou o jogo para a prorrogação e, no tempo extra, deu o time merengue por 4 a 1.
Entre outros títulos de Simeone no Atlético estão a Liga Europa, a Supercopa Europeia, a Supercopa da Espanha e a Copa do Rei.