No dia 27 de fevereiro, Anderson Silva pisará novamente no octógono. O lutador, que foi suspenso por um ano, após ser flagrado em teste antidoping, encara Michael Bisping, em Londres, e já deu uma visão do que pretende para este ano na maior organização de MMA do mundo.
Em entrevista ao programa "Passando a Guarda", programa do Combate – canal de lutas da Globosat –, que vai ao ar na próxima quarta-feira, às 22h, o ex-campeão dos médios falou ao apresentador Jorge Guimarães que mira fazer quatro combates em 2016 e não deixou de lado o sonho de voltar a ser o número um da categoria. Segundo Spider, ser campeão é sua meta.
Leia mais:
Liberado da suspensão, Anderson Silva retorna ao ranking do UFC
Com dois brasileiros, UFC anuncia lista de 11 dispensas
Ben Henderson deixa o UFC e assina com o Bellator
– Além do Bisping, quero fazer mais três combates neste ano, e, vencendo, quero uma oportunidade pelo título novamente. Torço para que papai do céu me abençoe e que nada mais me pare – afirmou o lutador.
Anderson Silva foi campeão da franquia em 2006 e defendeu por 11 vezes o cinturão dos médios do Ultimate. O reinado de Spider chegou ao fim em 2013, quando foi nocauteado por Chris Weidman. Em revanche imediata, em dezembro do mesmo ano, o brasileiro fraturou a perna.
*LANCEPRESS