Pelé voltou a operar a região do quadril. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o Rei fez a cirurgia no início de dezembro de 2015, nos Estados Unidos. Ele segue lá repousando com a família e fazendo fisioterapia. Por conta do procedimento, realizado em um hospital em Nova York, o ex-craque ficou internado por cinco dias no mês passado.
Segundo a publicação, Pelé estava sentindo dores desde meados de 2015 por conta do deslocamento da prótese que ele colocou no quadril em novembro de 2012. A peça é localizada na junção do fêmur e do quadril, e causava dor no ex-atleta quando ele mudava de posição. Por conta disso, Pelé resolveu fazer uma nova cirurgia para corrigir o problema.
A data e o local da operação foi planejada para o Rei passar as férias com sua filha Kelly e de seus netos, que moram em Nova York. Ele queria ficar perto dos familiares nas comemorações do Natal e Ano Novo.
Desde que operou, Pelé está em repouso e passando por sessões de fisioterapia. Ele continuará o tratamento quando retornar ao Brasil, na próxima semana. O Rei passa bem e disse que fez a cirurgia pensando na Olimpíada do Rio, inclusive fazendo uma brincadeira.
– São três vagas para veteranos – disse Pelé, fazendo referência que cada seleção pode ter três jogadores acima de 23 anos nos Jogos Olímpicos.
LANCEPRESS!