Em campo, o Beira-Rio viu um placar de 7 a 4 do time Solidariedade sobre o Esperança. Mas a estrela desta ação promovida pela segunda vez pelo D'Alessandro é Eduarda Moura, 16 anos, e todas as outras crianças beneficiadas pelo Lance de Craque.
Com 11 gols, D'Ale e amigos fazem festa na segunda edição do Lance de Craque
A cadeirante era uma das crianças que faziam uma espécie de corredor para os jogadores entrarem em campo. Colorada, a pequena Eduarda comunica-se apenas com os olhos. Piscou uma vez, indicando ao ex-jogador do Inter e técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, indicando a felicidade por fazer parte da festa.
Para Damião, possível ida à Europa não mudaria relação com a torcida do Inter
Acompanhada de Maura Rosa, 52 anos, Duda sofre de uma doença genética e degenerativa, e usufruirá da verba destinada ao Cerepal, Centro de Reabilitação de Porto Alegre, uma das instituições beneficiadas pelo evento beneficente de D'Ale.
– Somos uma instituição filantrópica e comemoramos muito a visibilidade que um evento deste nos permite – disse a funcionária, que comemora 12 anos na instituição.
D'Ale exalta assistências em jogo e comemora sucesso do Lance de Craque: "Festa muito bonita"
Do dinheiro que entrará para o Cerepal, a ideia é realizar uma de ampliação no local que proporciona fisioterapia pelo Sus.
– No ano passado, recebemos cerca de R$ 120 mil, calculamos que seja . Além disso, tem toda a visibilidade que o projeto nos dá. Estamos muito felizes – disse Maura, bastante emocionada ao ver a pequena Eduarda recebendo o carinho de um dos maiores ídolos do clube do coração dela.
* ZHESPORTES